quinta-feira, 30 de abril de 2009

NOTÍCIAS DIRETO DO MÉXICO SOBRE A GRIPE SUINA

" (...) não é muito o meu costumo postar textos de outra autoria aqui no blog, mas recebi notícias de um amigo que está no México, e achei útil postar, para a gente entender como as coisas estão por lá e poder rogar por eles.É bom também para a gente se situar!Coloco aqui, porque na verdade ele já publicou no orkut!

'Noticias aqui do Mexico , diante da epidemia da gripe suina. Como a maioria deve saber , moro no Mexico com minha familia desde 2005. Minha esposa é mexicana , temos o Samuelito com 3 anos! Estamos dentro de casa todo o tempo! Só saimos se for realmente necessário e com o famoso "tapa-boca". As escolas estao fechadas até o dia 6 de maio. Data em que as autoridades esperam , e queira Deus que as coisas se estabilizem! Tambem estao fechados os teatros , cinemas , restaurantes , shoppings e outros lugares publicos! Os templos estao fechados por decreto governamental , até segunda ordem! Não podem haver cultos! Eu iria tocar em vários eventos neste fim de semana (feriadão) , mas tudo foi cancelado!!! Até um casamento em que iria tocar foi adiado "sine-die"! (...) Coloco meu "cubre-boca" e vou a luta!!!! Já está quase bom!!!!Agora estou imobilizado por decreto do governo!!!! Orem pelo Mexico e por todo o mundo! Este é um problema mundial! MAS NAO É PARA SE ALARMAR! É SÓ SE CUIDAR!!! HIGIENE GALERA , HIGIENE!!!! Deus está no controle! É só confiar!!!! E isto vai passar! Orem para que toda esta loucura passe o mais rapido possivel! Em Cristo que nos fortalece e aumenta nossas defesas contra o vírus!! Paz e Graca!

Samuel'".

In: stellajunia.blogspot.com

Nenhum comentário: