domingo, 19 de abril de 2009

DICAS PARA CRIAÇÃO DE UM BLOG

"Qual é a melhor plataforma (portal) para se criar e publicar um blog. Há várias: www.vox.com; www.wordpress.com e blogger.com. Eu indicaria a última, pois pertence ao Google - o maior portal de serviço de buscas do mundo. Para se ter uma idéia, 90% dos leitores do meu blog vêm direcionados pelo serviço de busca do próprio Google. Um parceiro importante. Eu escrevo, publico e ele divulga os textos de forma global. No primeiro ano de trabalho, você não vê muito resultado, mas, à medida que você continua publicando, várias e várias páginas vão aparecer com seu nome e o os textos com o nome de seu blog. Quer fazer um teste? Estou blogando há cinco anos no Blogger - experimente digitar o nome "joao cruzue" na busca do Google. São mais de 35 páginas com coisas que escrevi, comentei ou comentaram sobre mim. A razão disso tem um nome: Blogs. Da mesma forma, isso também acontecerá com você. Eu não me alegro por meu nome estar ali tantas vezes, já me acostumei. Mas vou me alegrar muito ao ver o seu nome, o seu blog "bombando" na Net e falando de Jesus. Só o Google faz isto - através do Blogger".

Nenhum comentário: